Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
23 de abril de 2025
Rádios
Publicidade

Polícia Civil continua investigando desaparecimento de mulher

GeralPolícia

por redação

Publicidade
[Grupo RBJ de Comunicação] Polícia Civil continua investigando desaparecimento de mulher — Ana Jussara Antunes, 24 anos, foi vista pela última vez no dia 23 de outubro. Foto de divulgação
Ana Jussara Antunes, 24 anos, foi vista pela última vez no dia 23 de outubro. Foto de divulgação

O desaparecimento de uma mulher de 24 anos em Coronel Vivida, no Sudoeste do Estado, ainda é um mistério para a Polícia Civil, que investiga o caso. Ana Jussara Antunes desapareceu no dia 23 de outubro e não deu mais notícias. A última vez que foi vista estava na casa do namorado, um homem de 38 anos, que teve a prisão temporária decretada pela justiça a pedido da Polícia Civil. Ele é suspeito de ter assassinado a mulher e ocultado o corpo.

O delegado de Coronel Vivida, Rômulo Contrin Ventrella, afirmou em entrevista ao repórter Valdenir Lima, da Rádio Vicente Palotti, que a prisão temporária do suspeito vence sexta-feira (25), no entanto pretende solicitar a prorrogação para que a investigação não seja prejudicada. Ele revelou que o suspeito nega o crime, apesar de ter revelado que antes do desaparecimento estava com a namorada. Também disse que os dois brigaram e a mulher foi agredida por ele.

[Grupo RBJ de Comunicação] Polícia Civil continua investigando desaparecimento de mulher — Delegado Rômulo Contrin Ventrella acreditas que Ana Jussara tenha sido assassinada. Foto: Valdenir Lima/RVP
Delegado Rômulo Contrin Ventrella acreditas que Ana Jussara tenha sido assassinada. Foto: Valdenir Lima/RVP

“Ele revelou que a namorada estava na casa dele e os dois discutiram, brigaram e ele bateu nela. Depois da briga, Ana Jussara teria saído do local dizendo que ia resolver a vida dela e desapareceu, isso é o que ele diz”, revelou o delegado.

Em nenhum momento a Polícia Civil deixou o caso de lado. Nesse período várias diligências foram realizadas com intuito de descobrir o que realmente aconteceu com Ana Jussara Antunes. Até buscas em um poço que fica na casa do suspeito a polícia fez, com ajuda do Corpo de Bombeiros, imaginando que o corpo pudesse estar no local.

Rômulo Ventrella espera que a justiça conceda prorrogação da prisão e também pede o apoio da comunidade para esclarecer o desaparecimento. Qualquer informação pode ser prestada diretamente à Polícia Civil, através do telefone (46) 3232-1299. Não precisa se identificar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade