Menu Envie sua pauta
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
12 de abril de 2021
Rádios

Polícia apreende cocaína, arma e autor de roubo em Abelardo Luz

Polícia

por Ivan Cezar Fochzato

bc72b61d-5bee-4412-96d6-063550b6c769
Publicidade
[Grupo RBJ de Comunicação] Polícia apreende cocaína, arma e autor de roubo em Abelardo Luz

A Divisão de Investigação Criminal(DIC) de Chapecó e a equipe Polícia Civil da  Delegacia de Abelardo Luz, apreenderam em flagrante, na cidade um homem, de 48 anos, pelo crime de tráfico de drogas. Com o abordado que utilizava tornozeleira eletrônica e já conhecido do meio policial pelo mesmo crime,  foram localizadas aproximadamente 50 porções, prontas para venda.  O preso também possui registros por estupros, ameaças, dano, lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo e já foi preso em flagrante em outras ocasiões. Autuado em flagrante, foi encaminhado ao Presídio Regional de Chapecó/SC e ficará à disposição da justiça durante o processo criminal.

[Grupo RBJ de Comunicação] Polícia apreende cocaína, arma e autor de roubo em Abelardo Luz

Dois homens foram presos em flagrante no município de Abelardo Luz na manhã desta quinta-feira(14).A primeira detenção ocorreu a partir de denúncia de que um homem estaria armado, sendo rapidamente localizado, no Bairro Alvorada. Foi localizado um revólver calibre 32, sem munições e  uma armadilha de ferro utilizada na captura de animais silvestres. O homem de 34 anos foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Abelardo Luz.

Enquanto concluíam a ocorrência, os policiais militares foram acionados devido a roubo em um estabelecimento comercial da rua Getúlio Vargas. O suspeito escolheu alguns objetos e no momento em que ia realizar o pagamento anunciou o roubo, tentando sacar uma faca. O proprietário da loja reagiu retirando o homem do estabelecimento. De posse das informações a guarnição localizou o homem de 23 anos em um pátio de uma auto elétrica trocando de roupa. Ao avistar a movimentação policial tentou fugir, mas foi  abordado e detido em

Publicidade