Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
11 de julho de 2026
Rádios
Publicidade

Polícia apreende cigarros contrabandeados em ônibus em Laranjeiras do Sul

Cerca de 160 maços de cigarros foram apreendidos

Segurança

por Edson Zuconelli

CIGARRO
Foto: Polícia Militar.
Publicidade

A Polícia Militar apreendeu uma carga de cigarros contrabandeados durante uma fiscalização realizada na quinta-feira (11), em Laranjeiras do Sul.

De acordo com a polícia, a equipe da ROTAM abordou um ônibus que fazia a linha entre Foz do Iguaçu (PR) e Florianópolis (SC). Durante a vistoria no compartimento de bagagens, os policiais localizaram seis malas contendo cigarros de origem paraguaia.

Após a conferência dos cupons de embarque e das etiquetas das bagagens, foram identificados os proprietários das malas. Os passageiros informaram que não se conheciam e relataram que receberiam uma quantia em dinheiro para transportar e entregar a mercadoria, sem saber informar quem seria o responsável pela carga.

Segundo a Polícia Militar, cada mala continha aproximadamente 40 maços de cigarros. Como cada passageiro era responsável por duas malas, foram encontrados cerca de 80 maços por pessoa.

Diante da situação, a equipe policial entrou em contato com o delegado de plantão da Polícia Federal de Guarapuava, que orientou pela apreensão da mercadoria e pela liberação dos envolvidos. Os cigarros foram encaminhados à Receita Federal, que adotará as providências cabíveis.

Publicidade
Publicidade
Publicidade