Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
17 de junho de 2026
Rádios
Publicidade

Podcast RBJ: O assunto é pedágio no Paraná.

Até o final de 2022 contratos com novas concessionárias deverão ser assinados, prevê presidente da ALEP.

RBJ TV e Especial Publicitário

por Romeu Junior

ADEMAR TRAIANO PRESIDENTE ASSEMBLEIA LEGISLATIVA FOTO JOÃO ANTONIO FRANZ 02
Presidente da Assembleia Legislativa falou sobre a votação desta semana. Foto: João Antonio Franz
Publicidade

A Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) aprovou na última  quarta-feira (18), o projeto que prevê que rodovias estaduais sejam delegadas ao Governo Federal. O repasse de rodovias estaduais para o Governo Federal é um passo fundamental para a implantação da nova concessão de pedágio pelos próximos 30 anos. Quarenta deputados votaram pela cessão das rodovias e 12 votaram contra o projeto. O presidente do legislativo paranaense, Deputado Ademar Traiano (PSDB) falou sobre o assunto no programa “Edição Extra” da Rádio Onda Sul FM no final da tarde da sexta-feira. (20) Confira:

Publicidade
Publicidade
Publicidade