PM flagra motorista embriagado conduzindo veículo oficial
Polícia
por redação
A Polícia Militar de Abelardo Luz, Oeste de Santa Catarina, recebeu chamado na madrugada desta sexta-feira (04), informando que um caminhão de propriedade da prefeitura municipal estava trafegando em alta velocidade próximo ao parque de máquinas do município.
Chegando no local, os policiais visualizaram o condutor realizando manobras bruscas com o veículo. Ao realizar a abordagem, foi constatado que o condutor não possui habilitação, além de estar em visível estado de embriaguez, tanto que ao descer do caminhão, sofreu uma queda, mas não se feriu.
O responsável pelo veículo oficial estava de carona, também apresentando sinais de embriaguez. Após a realização do teste do bafômetro, a PM lavrou o auto de constatação e encaminhou a dupla para a Delegacia da Polícia Civil.