Menu Envie sua pauta
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
17 de abril de 2021
Rádios

Perturbação de sossego e desobediência mobiliza equipes policiais em Clevelândia

Cotidiano

por Ivan Cezar Fochzato

5ae07932-9f8e-4402-8500-f3848940483d
Publicidade

Diversas equipes policiais da área da 2ª Cia foram mobilizadas na noite de domingo (10) para atender ocorrência de perturbação de sossego e  com infração a decreto de contenção ao coronavirus, no Bairro Estrela na cidade de Clevelândia, Sudoeste do Paraná. Foram apreendidas quatro pessoas, revólver, munição e três conjuntos de som.

[Grupo RBJ de Comunicação] Perturbação de sossego e desobediência mobiliza equipes policiais em Clevelândia

No local, além de não ter ordem acatada, os policiais da Rádio Patrulha(RPA) foram contrariados também por um grupo de pessoas que estavam em outra residência, que aumentaram o volume do som na presença policial. Ao procederem na orientação, foi identificado um indivíduo com mandado de prisão. Este contou com o apoio dos moradores que lançaram objetos contra os policiais para impedir a detenção.Diante da agressão, foi efetuado um disparo com uma pistola PT840 e solicitado apoio de equipes de outras cidades ( Mariópolis, Pato Branco e Palmas) para auxiliar na ocorrência.

Com maior numero de policiais foram abordadas, simultaneamente, as duas residências e localizado um revólver calibre 38 municiado com 6 munições intactas. Os apreendidos foram encaminhados à 5a SDP.

Posteriormente, a equipe recebeu informações do SAMU que havia um indivíduo com ferimentos de arma de fogo, encaminhado para atendimento médico por familiares.No Pronto Atendimento, foi constatado que havia uma mulher, (responsável pelo barulho em uma das casas, com ferimento no abdômen e um adolescente 16 anos com ferimentos na mão, os quais foram medicados. Todos os envolvidos foram conduzidos ao Batalhão e posteriormente à Delegacia da Polícia Civil.

Publicidade
Publicidade

MANGUEIRINHA

Um menor sofreu ferimentos por arma branca(facão). Outro menor foi apontado como autor. O fato ocorreu na quadra da Vila Portugal. Policiais encontraram o menor ferido e o encaminharam ao Hospital. O agressor não foi localizado.

 

Publicidade