Perseguição termina com queda e apreensão de mais de 1,6 kg de maconha em Renascença
Homem tentou fugir de abordagem policial e acabou preso com drogas e balança de precisão
Polícia
por Deise Bach

Um homem foi preso por tráfico de drogas na noite desta sexta-feira (4) em Renascença, após tentar fugir da abordagem da Polícia Militar durante patrulhamento na área central da cidade.
A equipe localizou uma motocicleta com escapamento irregular e deu ordem de parada. O condutor, no entanto, iniciou fuga por várias ruas, só sendo contido após perder o controle e cair com o veículo.
Durante a revista, os policiais encontraram cerca de 61 gramas de maconha no bolso da jaqueta do suspeito. A equipe se deslocou até a residência do abordado, onde localizou uma mochila com dois tabletes de maconha, porções fracionadas da droga, uma balança de precisão e um rolo de plástico filme. Ao todo, foram apreendidos 1,635 kg de entorpecente.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto com os materiais apreendidos, para a 19ª Subdivisão Policial de Francisco Beltrão para os procedimentos legais.