Menu Envie sua pauta
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
17 de abril de 2021
Rádios

Pavimentação de estrada rural segue em ritmo acelerado em Saudade do Iguaçu

Trânsito

por Evandro Artuzzi

101720753_1157539464608077_5200586306536783580_o
Publicidade

Seguem a todo vapor as obras iniciadas ainda no mês de maio, pelo Governo Municipal de Saudade do Iguaçu, na estrada que liga a cidade passando pela Linha Giachini até a Linha Pintado, em uma extensão de mais de 05 km.

O prefeito Mauro Cenci destacou a importância do investimento, principalmente para as famílias que moram na região que serão beneficiadas com o asfalto. “É a realização de um sonho dos moradores da região que serão contemplados com a obra asfáltica ligando a cidade até a Linha Pintado, passando pela Linha Giachini. A obra asfáltica terá uma extensão de 05 km e 300 metros de pavimentação, o que vai proporcionar uma melhora significativa na qualidade de vida das pessoas e para o escoamento da produção daquela região, principalmente na Linha Pintado, onde há um grande número de aviários. Vamos investir recursos na ordem de 3.539.889,78 (três milhões quinhentos e trinta e nove mil, oitocentos e oitenta e nove reais e setenta e oito centavos) em recursos próprios do município. A ordem de serviço foi assinada ainda no dia 06 de maio e a empresa vencedora, a Pedreira Santiago de Chopinzinho, começou os trabalhos logo após a assinatura, sendo assim, acreditamos que dentro de poucos dias estaremos entregando mais esta obra importantíssima para a população Saudadense”, destacou Mauro.

Para a execução da obra asfáltica, o Município de Saudade do Iguaçu realizou a readequação da estrada em todo o trecho que está sendo asfaltado, a qual contará com a largura de 6 metros de CBUQ e mais um metro de cada lado com base.

Fonte/foto: Assessoria 

Publicidade