Menu Envie sua pauta
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
27 de maio de 2022
Rádios

Pato furtado para pagamento de dívidas de drogas é recuperado pela Polícia Militar de Palmas

Três homens foram presos na ocorrência, que resultou ainda na apreensão de entorpecentes.

Polícia

por Guilherme Zimermann

ocorrencia_PM09012022
Foto: Polícia Militar
Publicidade

Um pato furtado para o pagamento de uma dívida de drogas foi recuperado pela Polícia Militar de Palmas na manhã deste domingo (9). Três homens foram presos na ocorrência, que resultou ainda na apreensão de entorpecentes.

A equipe policial recebeu denúncia via 190 de que havia ocorrido um furto de um pato no pátio de uma residência no bairro Lagoão. No endereço foram colhidas informações que levaram os policiais à localização do autor do furto.

O indivíduo relatou que vendeu o animal e com o dinheiro pagou uma dívida de drogas. Os policiais seguiram até a residência onde o autor teria vendido o pato, sendo localizada a ave e dado voz de prisão ao homem que a havia comprado.

Seguindo na ocorrência, a equipe se deslocou até o ponto de venda de entorpecentes onde o autor do furto teria pago a sua dívida. Ao avistar a viatura policial, o suspeito de tráfico empreendeu fuga, mas foi capturado. No local, os policiais apreenderam 23 porções de crack, R$ 79,00 em espécie e outros materiais utilizados para a comercialização da droga. Os objetos apreendidos, os indivíduos presos e o pato recuperado foram encaminhados à sede da 2ª Companhia da Polícia Militar.

Publicidade