Publicidade
Palmense estará final do brasileiro de Karatê
PALMAS
Esporte
por redação
Publicidade
O atleta, Alexsander Drusina de Lima,16, estará na final do Campeonato Brasileiro de Karatê, etapa a ser realizada em Fortaleza, de 01 a 04 de agosto.
O faixa preta 1º Dan conquistou a vaga ao participar da Etapa Sul, na cidade de Joinville – Santa Catarina, em meados de julho, envolvendo mil atletas do Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Mato Grosso do Sul.
No Ceará estarão os caratecas vencedores nas etapas regionais pelo país. A competição classificará atletas para o panamericano na Colômbia. no próximo mês, onde o palmense buscará o bicampeonato. Em 2012 8º no ranking mundial pela WKF, Alexanxer foi campeão sulamericano, em Lima no Peru e panamericano em Cancún,México.