Publicidade
Figura conhecida da Polícia encontrado morto em Clevelândia
Palmas / Clevelândia
Segurança
por redação
Publicidade
A Polícia Militar de Clevelândia, Sudoeste do Paraná, encontrou na manhã de hoje, 25, após ligação no 190 o corpo do Palmense Anderson Vieira Simões, 33 anos, vulgo Cabeça de Cavalo, em meio a uma plantação de pinus, próximo a uma cooperativa no bairro Araucária.
Em contato com o terceiro Sargento Sérgio Schreiner, responsável pelo pelotão de Polícia Militar daquele município o mesmo relatou que o corpo foi encontrado por volta das 08h e no local não há sinal de luta corporal.
Anderson morreu vítima de um golpe de facão na região da nuca. Próximo ao corpo foi encontrado uma arma de fogo, mais não a sinal de disparos. A vítima já teve preso várias vezes em Palmas e Clevelândia por crimes, como homicídio, estupro e roubo.