Menu Últimas Notícias
Grupo RBJ de Comunicação
Envie sua pauta
Grupo RBJ de Comunicação,
18 de agosto de 2022
RÁDIOS

Palmense é condenado a 30 anos de prisão por morte de três jovens

Polícia

por Guilherme Zimermann

policial-1
Publicidade

Um palmense, acusado pela morte de três jovens, dentre eles um professor universitário de Abelardo Luz, Oeste de Santa Catarina, foi condenado a 30 anos de prisão pelo crime de latrocínio qualificado.

No dia 16 de abril deste ano, a Polícia Civil de Abelardo Luz foi acionada, após a localização do corpo do professor universitário, Robson Paim, que apresentava sinais de estrangulamento. Após diligências, a equipe de investigação identificou que o autor do crime seria um rapaz morador de Curitiba.

Após a identificação e levantamentos, foi decretada a prisão preventiva do suspeito, identificado como José Tiago Correa Soroka, natural de Palmas. A equipe policial de Abelardo Luz deslocou-se até Curitiba para localizar e dar cumprimento ao referido mandado.

Porém, nesse período foram descobertos mais três crimes similares ocorridos em Curitiba, sendo possível constatar tratar-se da mesma pessoa que praticou o crime contra o professor universitário.

Publicidade
Publicidade

Juntamente com a Delegacia de Homicídios de Curitiba foi possível, após diversos monitoramentos, encontrar e realizar a prisão do indivíduo, condenado agora pela Justiça.

Fonte: Polícia Civil de Santa Catarina

Publicidade