Menu Envie sua pauta
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
11 de abril de 2021
Rádios

PalmasNet vence o Marreco na estreia pela Ouro

Os palmenses venceram por 3 a 1.

Esporte

por Ludimar Fontana

Publicidade

A equipe da PalmasNet/Pref. de Palmas venceu o Marreco por 3 a 1, nesta sexta-feira (19), na estreia do Paranaense de Futsal Série Ouro. Os gols do time palmense foram anotados por Juninho, Hugo e Alex Borrego. Passamani diminuiu para os beltronenses.

Atuando em casa, o Marreco bem que tentou imprimir o ritmo, mas esbarrou em uma equipe bem organizada que além de uma forte marcação alta, soube explorar bem os contra-ataques. Os palmenses chegaram a abrir 2 a 0 e no finalzinho da primeira etapa, em tiro-livre, a equipe da casa descontou.

No segundo tempo o PalmasNet foi ainda mais eficiente ao anular quase todas as jogadas do time adversário que, quando chegava com perigo parava nas defesas de Buda. Com goleiro-linha nos últimos minutos de jogo, o técnico Serginho tentou surpreender, mas acabou tomando o terceiro gol que deu números finais ao confronto.

Na segunda rodada o time palmense enfrenta o Campo Mourão, dia 30 de março (terça-feira) no ginásio Monsenhor Engelberto, às 18 horas. Já o Marreco pega o Pato Futsal no clássico das Penas, sexta-feira (26), 17 horas.

Publicidade
Publicidade
[Grupo RBJ de Comunicação] PalmasNet vence o Marreco na estreia pela Ouro

A equipe Gol de Placa da Club acompanha todos os jogos do time palmense na Ouro.

Publicidade