Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
08 de março de 2026
Rádios
Publicidade

Palmas: Trevos da Kaygangue e Tia Joana passarão por estudos do DER

Objetivo é identificar pontos críticos de segurança, geometria inadequada e outros fatores.

RBJ TV e Especial PublicitárioTrânsito

por Guilherme Zimermann

trevo_tiajoanapalmas
Publicidade

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) homologou na última semana, o resultado da licitação do Programa Conexões Seguras, que vai avaliar a necessidade de melhorias nos trevos da Kaygangue e Tia Joana, em Palmas, Sul do Estado.

O serviço será conduzido pelo consórcio Arkcap, que será responsável pela identificação de pontos críticos de segurança, geometria inadequada e outros fatores que prejudiquem a trafegabilidade e segurança viária dos locais.

Além dos trevos de acesso a Palmas, também serão analisadas melhorias no trevo do Rincão Torcido (entroncamento da PRC-280 com a SC-155), nos dois trevos de Clevelândia, nos dois trevos de Mariópolis e no trevo de Mangueirinha (entroncamento das PR’s-459 e 281). Confira mais detalhes na reportagem:

Publicidade
Publicidade
Publicidade