Menu
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
06 de março de 2021
Rádios

Palmas: Suspeito de feminicídio se apresenta à Polícia Civil

Cleide de Fátima dos Santos foi morta na noite de domingo (17), com duas facadas no pescoço.

Polícia

por Guilherme Zimermann

Delegacia de Palmas
Publicidade

O suspeito pelo feminicídio contra Cleide de Fátima dos Santos, registrado no último domingo (17), em Palmas, se apresentou à Polícia Civil, confessando o crime. O indivíduo, companheiro da vítima, relatou motivos passionais para o ato.

Ao Departamento de Jornalismo da Rádio Club/RBJ, o delegado Felipe Silva de Souza informou que logo ao tomar conhecimento do fato, a Polícia Civil iniciou os levantamentos no local, chegando à conclusão de que o autor seria o atual companheiro da vítima, a qual havia registrado boletim de ocorrência contra o mesmo em outras oportunidades, inclusive por ameaças utilizando facas.

Juntamente com sua advogada, o autor do crime se apresentou à Polícia Civil, alegando que havia encontrado a mulher na companhia de outro homem, o que motivou o ataque contra ela, desferindo-lhe duas facadas no pescoço.

Salienta o delegado que, conforme as previsões da Lei, o indivíduo não pôde ser detido, pois se apresentou espontaneamente às autoridades. Os procedimentos da Polícia Civil seguirão com a análise de antecedentes do autor e a forma como se deu o crime, para o encaminhamento do inquérito ao Poder Judiciário. Ouça no player abaixo:

Publicidade
Publicidade

Publicidade