Menu Envie sua pauta
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
11 de abril de 2021
Rádios

Palmas seguirá novo decreto estadual com reabertura do comércio no dia 10

Novo decreto foi anunciado nesta sexta-feira (05) pelo governador. Prefeitura comunicou que seguirá decreto na íntegra.

Saúde

por Guilherme Zimermann

DSC_0071
Foto: Guilherme Zimermann (Arquivo/RBJ)
Publicidade

O governo do Paraná anunciou nesta sexta-feira (05) que manterá atividades consideradas não essenciais até o inicio da manhã da próxima quarta-feira (10). A prefeitura de Palmas comunicou que seguirá a integralidade do novo decreto estadual. Confira o decreto na íntegra.

O novo decreto do governo do Paraná prevê a abertura do comércio não essencial e a volta às aulas na rede particular a partir da próxima quarta (10) com novas regras.

O horário do comércio não essencial sofrerá alteração a partir de quarta-feira (10), passando a funcionar das 10h às 17h. As escolas particulares poderão retomar suas aulas no modelo híbrido na quarta-feira, com, no máximo, 30% de ocupação. Na rede estadual de ensino, a previsão é que as aulas retornem no dia 15 de março.

O decreto determina ainda que nos dias 13 e 14 de março, sábado e domingo, as atividades não essenciais sejam suspensas “como medida obrigatória de enfrentamento de emergência de saúde pública”.

Publicidade
Publicidade

O toque de recolher será mantido das 20h às 5h, assim como a proibição de venda de bebidas alcóolicas no mesmo horário. A previsão é que na segunda-feira (08), a prefeitura de Palmas publique novo decreto, de acordo com as novas determinações do governo estadual.

Publicidade