Palmas sai na frente mas leva a virada do Manoel Ribas pela Copa União
Em jogo equilibrado, o gol da vitória dos visitantes só saiu a um minuto do fim do jogo.
Esporte
por Otavio Colla
O Palmas Futsal sofreu um revés em casa ao ser derrotado pelo Manoel Ribas por 2 a 1 na noite desta sexta-feira (15). A partida, válida pela 6ª rodada da Copa União de Futsal, foi realizada no Ginásio Monsenhor Engelberto. Os gols do visitante foram de Alisson e Pedro. Taxinha fez o gol tricolor.
Com o resultado, a equipe estaciona nos 3 pontos e termina a rodada na penúltima colocação da competição. O Manoel Ribas sobe para onze pontos e se mantém na quarta colocação no campeonato.
Agora, o Palmas busca virar a chave e focar na recuperação. O próximo compromisso está marcado para o dia 27 de maio, novamente em casa, onde enfrentará o Coronel Futsal em mais um duelo decisivo pela Copa União.
Jogos da rodada:
Quarta (13)
Itaipulândia 3×2 CAD Guarapuava
Cândido de Abreu x 7×4 Xavantes/Planalto
Sexta (15)
Palmas 1×2 Manoel Ribas
Sábado(16)
20h – Ampére x Dois Vizinhos
Veja como foi o jogo:
![[Grupo RBJ de Comunicação] Palmas sai na frente mas leva a virada do Manoel Ribas pela Copa União](https://rbj.com.br/wp-content/uploads/2026/03/patrocinadores-radio-2026-1280x638.jpeg)