Menu Envie sua pauta
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
12 de abril de 2021
Rádios

Palmas: Prefeito, vice e cargos comissionados terão descontos em salários

Cotidiano

por Guilherme Zimermann

DSC_0270
Publicidade

Prefeito, vice-prefeito e ocupantes de cargos comissionados na prefeitura de Palmas terão descontos em seus salários neste mês de abril. A medida, a título de doação, servirá para auxiliar o financiamento de ações no enfrentamento à pandemia do Novo Coronavírus.

De acordo com decreto publicado nesta sexta-feira (17), os salários do prefeito e vice terão desconto de 20%. Servidores nomeados em cargo comissionados cujos salários estejam realizados às simbologias CC01, CC02, CC03, CC04 e CC05 e funções gratificadas FG01, FG02, FG03, FG04 e FG05 também terão descontos no mesmo percentual. O decreto também determina desconto de 50% nos valores a título de Adicional de Tempo Integral (T.I.).

As medidas não atingem servidores lotados na Secretaria Municipal de Saúde, “por estarem na linha de frente ao combate ao vírus”. Os agentes políticos e servidores que não concordarem com o desconto, deverão apresentar ofício, por escrito, dirigido ao prefeito, até a próxima segunda-feira (20), indicando sua discordância.

Publicidade