Menu Últimas Notícias
Grupo RBJ de Comunicação
Envie sua pauta
Grupo RBJ de Comunicação,
18 de agosto de 2022
RÁDIOS

Palmas leva goleada em Ampére

PALMAS

Esporte

por redação

Publicidade

 

Depois de sofrer uma derrota diante de Salgado Filho no último domingo, dia 28, pela Copa Sudoeste de Futebol, a equipe de Palmas perdeu ontem(01) por 6 a 0 para a equipe de Ampere, no Estadio do Palmeiras, naquela cidade. Palmas voltará a jogar contra Flor da Serra do Sul, no domingo, no campo do adversário.  

No outro jogo desta quarta-feira(01) pelo grupo A, Flor da Serra do Sul empatou em casa com Salgado Filho pelo placar de 1 a 1. Palmas soma três pontos tendo vencido na estréia em seu domínio por uma zero.

Publicidade
Publicidade

O JOGO

A partida, que teve transmissão da Rádio Club AM 1050 começou com grandes chances para a equipe local que por três vezes, nos minutos iniciais de jogo, chegando com perigo contra a meta de Valmir, goleiro palmense. A equipe de Palmas saiu do sufoco somente aos oito minutos e equilibrou a partida até os vinte e três minutos, chegando a ter duas oportunidades com Hélio e outra com Magueirinha, mas com o gol de Deni, Ampére abriu o placar para uma goleada histórica.

Com um time jovem e rápido, a partir do gol, Ampére teve domínio da partida, com toques rápidos e com pleno domínio do meio campo na criação das jogadas por Tiago. A estatura do ataque e defesa de Palmas mais uma vez foi fator decisivo e o adversário soube aproveitar bem, dos seis gols que Palmas levou, quatro foram de cabeça. O time de Ampére ainda perdeu um pênalti no segundo tempo, Douglas chutou na trave e no rebote Deni mandou pra fora.

O técnico de Palmas alterou o time, tirou Hélio que voltava de contusão, colocando Vanil, depois mexeu novamente, Diego, Willian e Jhove entraram, porém, com desfalques dos experientes Caio, Ikinho e Paulo, o time sentiu e não conseguiu segurar Ampére que garantiu sua classificação com tranquilidade no grupo, de forma antecipada.

Publicidade
Publicidade

Gols de Ampére: Deni (2), Douglas (2) e Danrlei (2).

Publicidade