Publicidade
Palmas: Horizonte FM realizou sorteio da promoção Páscoa em Família
A ganhadora da promoção em parceria com Supermercado Vitória foi Leticia Andrade Baptista moradora da Ponte do Chopim.
Geral
por Elvin Santos

Publicidade
A rádio Horizonte FM em parceira com o Supermercado Vitória, contemplaram na manhã deste sábado (19), a ouvinte Leticia Andrade Baptista, moradora da Ponte do Chopim, com um vale compras de mil reais, na promoção Páscoa em Família.
A ganhadora que participou da promoção, contou que estava indo para o supermercado no momento que recebeu a noticia que tinha sido a sorteada. Com a família, Leticia realizou as compras agradecendo a Supermercado Vitória e a emissora pela presente, que segundo ela veio em boa hora.
Aos ouvintes da Horizonte FM 96.5, continuem atentos as nossas mídias sociais e em nossa programação que vem muito mais promoção por ai!