Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
16 de abril de 2024
Rádios

Palmas Futsal vence mais uma na Série Prata e se mantém no topo da tabela

O tricolor derrotou o São Joseense pelo placar de 3 a 2.

Esporte

por Ludimar Fontana

Palmas 3×2 São Joseense
Foto: Douglas Wellinton
Publicidade

O Palmas Futsal entrou em quadra na noite desta sexta-feira (22) para enfrentar o São Joseense no Monsenhor Engelberto. Diante de sua torcida, que se fez presente em grande número, os palmenses levaram a melhor e emplacaram a segunda vitória seguida no Paranaense de Futsal Série Prata. O placar final ficou em 3 a 2, levando a equipe tricolor para 6 pontos, isolando-se na liderança do estadual, pelo menos até o término da rodada que ainda será complementada neste sábado (23).

A partida foi muito equilibrada, mas os palmenses tiveram um melhor aproveitamento nas chances criadas e chegaram a abrir 3 a 0 no duelo, com dois gols do artilheiro Rafaelzinho no primeiro tempo e Jorginho na segunda etapa. Mas restando 3’40 para o fim Japa descontou para os visitantes e vinte segundos depois Rafael marcou o segundo. Mesmo insistindo no goleiro-linha o São Joseense não conseguiu o empate, placar final ficou em 3 a 2.

Na próxima rodada os palmenses encaram a APAF em Paranaguá, a partida estava marcada para o sábado, dia 30, mas foi antecipada para a quinta-feira (28), às 20 horas. Já o São Joseense vai a Missal encarar os donos da casa, às 20h30 do próximo sábado.

2ª Rodada – Série Prata

Publicidade
Publicidade

Sexta-feira (22)
Palmas 3×2 São Joseense

Sábado (23)
18h Paraná x Cianorte
19h30 Itaipulândia x Apucarana
20h Fazenda x Acau
20h Manoel Ribas x Medianeira
20h Terra Boa x APAF
20h Guaíra x Missal
20h15 ABF x Santa Helena

Veja como foi o jogo:

[Grupo RBJ de Comunicação] Palmas Futsal vence mais uma na Série Prata e se mantém no topo da tabela
Publicidade