Menu
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
16 de janeiro de 2021
Rádios

Palmas: Capotamento na PRC-280 deixa motorista ferido

Trânsito

por Guilherme Zimermann

DSC_0436
Publicidade

Um capotamento foi registrado na tarde desta terça-feira (05), nas proximidades dos parques eólicos, na PRC-280, em Palmas.

O motorista de um VW/Voyage, de propriedade de uma empresa de Caçador (SC), relatou a socorristas do SAMU que transitava pela rodovia sentido a Palmas, quando em determinado momento foi fechado por um caminhão. O condutor perdeu o controle da direção, capotando às margens da via.

[Grupo RBJ de Comunicação] Palmas: Capotamento na PRC-280 deixa motorista ferido — Eixo e motor se desprenderam do corpo do automóvel (Foto; Guilherme Zimermann/RBJ)
Eixo e motor se desprenderam do corpo do automóvel (Foto; Guilherme Zimermann/RBJ)

O automóvel sofreu danos de grande monta. O eixo dianteiro e parte do motor se desprenderam do restante do veículo, dada a violência do acidente. Segundo o SAMU, o motorista sofreu ferimentos leves. O Corpo de Bombeiros de Palmas também prestou atendimento na ocorrência.

Em 24 horas, foi o segundo acidente na mesma região da PRC-280. Nesta segunda-feira (04), o condutor de um Ford/Escort também perdeu o controle da direção, colidindo em árvores às margens da pista.

Publicidade
Publicidade

O carona, Luiz Altamir dos Santos, 42, ficou preso às ferragens, morrendo no local do acidente. O motorista foi encaminhado para o hospital.

Fotos: Guilherme Zimermann/RBJ

Publicidade