Menu Envie sua pauta
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
28 de setembro de 2021
Rádios

Palmas: após roubo, homem é detido ao se envolver em acidente

Indivíduo ainda efetuou disparos de arma de fogo contra o proprietário do estabelecimento roubado.

Polícia

por Guilherme Zimermann

Publicidade

Um homem foi detido pela Polícia Militar após realizar um roubo em um estabelecimento comercial e se envolver em um acidente de trânsito nesta terça-feira (14), em Palmas. O indivíduo ainda efetuou disparos de arma de fogo contra o proprietário do estabelecimento.

A equipe policial recebeu um chamado, em que foi relatado o roubo a um ferro velho. O indivíduo chegou no estabelecimento a bordo de uma motocicleta e portando um revólver anunciou o roubo.

Porém, o elemento acabou se acidentando durante a fuga. O proprietário do estabelecimento roubado relatou aos policiais que perseguiu o indivíduo após o roubo, sendo que o mesmo colidiu a motocicleta em um portão de uma residência.

Mesmo ferido e caído no chão, o meliante efetuou seis disparos de arma de fogo em direção ao proprietário do ferro velho. Havia no local ainda tráfego intenso de veículos e pessoas, porém ninguém se feriu. A equipe do SAMU foi acionada para prestar atendimento ao homem, que apresentava uma fratura no fêmur.

Publicidade
Publicidade

O indivíduo relatou ser de Francisco Beltrão e ter se deslocado a Palmas apenas para efetuar o roubo. A motocicleta utilizada possuía registro de furto em Pato Branco no último dia 9. Os policiais militares apreenderam um revólver calibre .38, seis munições do mesmo calibre e cerca de  R$ 1,4 mil. O detido foi encaminhado para o hospital.

Publicidade