Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
16 de abril de 2024
Rádios

Palmas abriu 175 empregos com carteira assinada em fevereiro

Dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados foram divulgados nesta quarta-feira pelo Ministério do Trabalho.

Economia

por Guilherme Zimermann

trabalho
Publicidade

O município de Palmas, Sul do Paraná, criou 175 vagas de emprego com carteira assinada no mês de fevereiro, segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) divulgados nesta quarta-feira (27) pelo Ministério do Trabalho e Emprego.

O saldo é resultado de 801 admissões e 626 desligamentos. O setor de serviços foi o que mais gerou empregos em fevereiro, com 72 vagas. Em seguida aparece o comércio, com 44 vagas, e a agropecuária, com 41 vagas. Construção e indústria também registraram saldos positivos.

[Grupo RBJ de Comunicação] Palmas abriu 175 empregos com carteira assinada em fevereiro — Dados de emprego em Palmas no mês de fevereiro
Dados de emprego em Palmas no mês de fevereiro

Somando os resultados de janeiro, Palmas tem um saldo de 584 empregos no 1º bimestre. No período, foram 1.807 contratações e 1.223 demissões. A agropecuária lidera, com saldo de 381 empregos, seguido pelo segmento de serviços.

[Grupo RBJ de Comunicação] Palmas abriu 175 empregos com carteira assinada em fevereiro — Dados de emprego no 1º bimestre do ano
Dados de emprego no 1º bimestre do ano
Publicidade