Menu Envie sua pauta
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
11 de maio de 2021
Rádios

Ouvintes da Extra FM relatam problemas na manutenção da iluminação pública em Chopinzinho

Pontos mais afetados estão em ruas do Loteamento Menino Deus e nos Bairros Frei Vito e Nossa Senhora Aparecida.

Geral

por Evandro Artuzzi

4cf02784-bf6b-4efd-a2e3-f77d4198534b
Publicidade

Os problemas com a iluminação pública tem sido recorrentes em Chopinzinho. Nos últimos dias, vários ouvintes da Extra FM enviaram recados reclamando da falta de manutenção em vários pontos da cidade. O maior número de reclamações se resume ao Loteamento Menino Deus, no Bairro Cristo Rei. Em várias ruas, segundo os ouvintes, existem lâmpadas queimadas. Também existem problemas com algumas que ficam acesas durante o dia.

Nesta terça-feira (4) uma ouvinte se manifestou durante o programa “Jornal da Extra – Primeira Edição” cobrando um posicionamento da administração municipal em relação ao problema. Ela alegou que, na fatura de energia, observou o valor cobrado de R$ 34 de taxa de iluminação. Também ouve relatos de falta de manutenção em alguns pontos dos Bairros Frei Vito e Nossa Senhora Aparecida.

Em contato com a administração municipal, o departamento de jornalismo da Extra FM, recebeu a informação que está sendo realizado processo licitatório para contratação de uma nova empresa, que ficará responsável pela manutenção.

De acordo com o prefeito Edson Luiz Cenci (Neco), no período de 10 a 15 dias tudo deve estar normalizado, com a verificação dos pontos citados pelos ouvintes, bem como em outras regiões da cidade. O prefeito também adiantou que a atual administração dará seqüencia ao projeto que vinha sendo discutido em 2020, que prevê mudanças no sistema de iluminação pública do município.

Publicidade