Ossada encontrada em Mangueirinha leva à prisão de dois suspeitos por homicídio
Vítima teria sido morta a pauladas e enterrada em área de mata; crime ocorreu em 2024
Polícia
por Deise Bach

A Polícia Civil de Francisco Beltrão prendeu, na manhã de sexta-feira (14), dois homens suspeitos de homicídio e ocultação de cadáver. A vítima, possivelmente Felipe Gomes da Rosa, de 24 anos, estava desaparecida desde agosto de 2024.
A ossada foi encontrada no dia 25 de fevereiro de 2025, em uma área de mata em Mangueirinha. Durante a investigação, familiares reconheceram as roupas encontradas no local, o que reforçou a suspeita de que os restos mortais pertencem a Felipe.
De acordo com as apurações, os suspeitos teriam matado a vítima a pauladas antes de enterrá-la na zona rural do município. Um dos investigados confessou o crime durante depoimento à polícia.
Ambos os suspeitos possuem histórico criminal. Um deles, de 39 anos, já cumpriu pena por latrocínio. O outro, de 24 anos, tem passagem por homicídio. Eles foram presos e devem responder por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
Confira as informações dadas pelo Delegado Julio Pires, responsável pelo caso:
![[Grupo RBJ de Comunicação] Ossada encontrada em Mangueirinha leva à prisão de dois suspeitos por homicídio](https://rbj.com.br/wp-content/uploads/2025/03/imagem-do-whatsapp-de-2025-03-14-as-171811-13d0ea4b.jpg)