Menu Últimas Notícias
Grupo RBJ de Comunicação
Envie sua pauta
Grupo RBJ de Comunicação,
18 de agosto de 2022
RÁDIOS

Operação recaptura em SC autor de crimes em Chopinzinho e Mangueirinha

O fugitivo, Alex Oliveira Santos, foi preso no interior de Abelardo Luz, em ação conjunta das polícias do PR e SC

Polícia

por Ivan Cezar Fochzato

293665441_3138599113022935_1037351283109542016_n
Publicidade

Uma  operação policial, com diversas equipes, foi desencadeada na tarde desta terça-feira(12) na cidade de Abelardo Luz, Oeste de Santa Catarina, para a recaptura de Alex Oliveira Santos, 30 anos, foragido do sistema prisional do Paraná, desde 2018, onde cumpria pena por diversos crimes nos municípios de Mangueirinha e Chopinzinho.

O Delegado de Polícia de Mangueirinha, Breno de Paula, em relato ao repórter Moacir Chaves, destacou que a ação de busca e apreensão ocorreu com trabalho conjunto de investigação entre as polícias do Paraná e Catarina.

Informou que ainda responde por dois inquéritos em Mangueirinha por roubo e tentativa de duplo latrocínio, no município.. Em Guarapuava cumpria pena de 20 anos por roubo em Chopinzinho, tráfico de drogas, receptação e desacatado.

O homem foi encontrado em uma tapera próxima da residência onde morava. Após a detenção foi encaminhado para a Delegacia da Comarca de Abelardo Luz e, posteriormente, para o presídio Regional de Xanxerê.

Publicidade
Publicidade

A ação contou com o apoio dos policiais de Abelardo Luz, Xanxerê, do NOC de Pato Branco e São Loureço do Oeste, e do helicóptero do SAER/FRON de Chapecó

Publicidade