Menu Envie sua pauta
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
27 de setembro de 2021
Rádios

Óbito suspeito de Covid-19 em Palmas tem resultado negativo para a doença

Cotidiano

por Guilherme Zimermann

corona
Publicidade

O Comitê Gestor Operacional comunicou no inicio da tarde deste sábado (13), que o óbito registrado em Palmas nesta semana e que apresentava suspeita de Covid-19 teve resultado negativo para a doença.

Ao Departamento de Jornalismo da Rádio Club/RBJ, a enfermeira Marília Forest informou que o resultado foi divulgado pela Laboratório Central do Estado, sendo negativo para coronavírus e também para Influenza, outra doença testada.

[Grupo RBJ de Comunicação] Óbito suspeito de Covid-19 em Palmas tem resultado negativo para a doença

Salienta que a família da paciente segue sob monitoramento, aguardando a divulgação de exames e o óbito passa a constar no Boletim Epidemiológico como caso descartado.

O Boletim publicado neste sábado informa a confirmação de um novo caso de coronavírus, totalizando 12 registros em Palmas. Conforme a enfermeira, o novo caso é de um familiar do 11º caso registrado, que esteve na região Norte do país e teria contraído a doença lá, sendo considerado um caso importado.

Publicidade
Publicidade

Dos 12 casos registrados no município, nove já se recuperaram e três seguem em isolamento e monitoramento das equipes do setor de saúde. Ouça no player abaixo:

Publicidade