Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
11 de julho de 2025
Rádios
Publicidade

Mulher procura pai biológico que pode ter vivido no interior de Francisco Beltrão

Joacir teria vínculos com Francisco Beltrão segundo Viviane, que busca mais informações sobre o pai

Cotidiano

por Vitor Manoel

Sem título
Publicidade

Uma mulher natural de Correia Pinto, em Santa Catarina, busca por informações que possam ajudá-la a encontrar o pai biológico, a quem nunca chegou a conhecer.

Segundo o relato de Viviane, a mãe da mulher trabalhou como camareira e copeira em hotéis nas cidades de Pomerode e Blumenau. Foi nesse período que ela conheceu Joacir, nome pelo qual o pai é lembrado. Ele atuava como vendedor e morava em um alojamento com outros colegas de trabalho.

De acordo com a filha, Joacir teria se relacionado com a mãe e chegou a pedir para que ela se mudasse com ele para o interior de Francisco Beltrão, onde residiria a família dele, proprietária de um sítio na zona rural.

A mãe, no entanto, não aceitou o pedido e não revelou que estava grávida. Algum tempo depois, após uma discussão, Joacir teria deixado a cidade, e o contato entre os dois foi perdido. Desde então, nenhuma informação adicional sobre o paradeiro dele foi obtida.

A filha conta que, apesar do silêncio da mãe sobre muitos detalhes, sempre ouviu que Joacir era uma pessoa gentil, de estatura média e pele morena. São essas poucas informações que ela agora compartilha, na esperança de que alguém reconheça a descrição ou se lembre de algum detalhe que possa ajudar a localizá-lo.

Qualquer informação que possa contribuir com a identificação ou localização de Joacir pode ser repassada à equipe da Rádio Onda Sul através do WhatsApp (46) 2601-0500.

Acompanhe a entrevista com Viviane:

Publicidade
Publicidade
Publicidade