Mulher procura pai biológico que pode ter vivido no interior de Francisco Beltrão
Joacir teria vínculos com Francisco Beltrão segundo Viviane, que busca mais informações sobre o pai
Cotidiano
por Vitor Manoel

Uma mulher natural de Correia Pinto, em Santa Catarina, busca por informações que possam ajudá-la a encontrar o pai biológico, a quem nunca chegou a conhecer.
Segundo o relato de Viviane, a mãe da mulher trabalhou como camareira e copeira em hotéis nas cidades de Pomerode e Blumenau. Foi nesse período que ela conheceu Joacir, nome pelo qual o pai é lembrado. Ele atuava como vendedor e morava em um alojamento com outros colegas de trabalho.
De acordo com a filha, Joacir teria se relacionado com a mãe e chegou a pedir para que ela se mudasse com ele para o interior de Francisco Beltrão, onde residiria a família dele, proprietária de um sítio na zona rural.
A mãe, no entanto, não aceitou o pedido e não revelou que estava grávida. Algum tempo depois, após uma discussão, Joacir teria deixado a cidade, e o contato entre os dois foi perdido. Desde então, nenhuma informação adicional sobre o paradeiro dele foi obtida.
A filha conta que, apesar do silêncio da mãe sobre muitos detalhes, sempre ouviu que Joacir era uma pessoa gentil, de estatura média e pele morena. São essas poucas informações que ela agora compartilha, na esperança de que alguém reconheça a descrição ou se lembre de algum detalhe que possa ajudar a localizá-lo.
Qualquer informação que possa contribuir com a identificação ou localização de Joacir pode ser repassada à equipe da Rádio Onda Sul através do WhatsApp (46) 2601-0500.
Acompanhe a entrevista com Viviane: