Mulher palmense é presa por tráfico de drogas em Pato Branco
Foi a segunda prisão dela, pelo mesmo crime, em sete meses.
Polícia

Uma mulher moradora de Palmas, Sul do Paraná, foi presa em flagrante por tráfico de drogas, no final da tarde desta quarta-feira (12), em Pato Branco. Foi a segunda prisão dela, pelo mesmo crime, em sete meses.
A Polícia Civil recebeu denúncias anônimas de que estaria ocorrendo a comercialização de drogas em casa no bairro Anchieta, em Pato Branco. A equipe da Divisão de Narcóticos flagrou o momento em que um GM/Onix, conduzido pela mulher palmense, de 42 anos, chegou ao local, deixou uma sacola carregada e saiu.
Na abordagem ao morador da residência, que recebeu a entrega, foi apurado que se tratava de um adolescente de 15 anos. Na sacola haviam três tabletes de drogas, sendo dois de cocaína e um de crack. Questionado se havia mais drogas no local, o adolescente confirmou, sendo encontrados mais dois fardos embalados em fita preta, contendo diversos tabletes de maconha. O adolescente foi apreendido, já possuindo outras passagens por ato infracional equiparado ao crime de tráfico de drogas.
Foi apurado que o GM/Onix saiu da região de Curitiba pela manhã, possivelmente trazendo a droga. A motorista, moradora de Palmas, foi presa em flagrante. Ela já tinha passagem por tráfico, sendo presa em junho do ano passado em Palmas, transportando 184 kg de maconha. Em novembro ela foi solta, com uso de tornozeleira eletrônica, porém o equipamento foi retirado em dezembro, por decisão judicial.
A droga apreendida nesta quarta-feira, totalizou 25,9 Kg de maconha, 2,1 kg de cocaína e um quilo de crack, sendo avaliada em cerca de R$ 210 mil reais. O veículo também foi apreendido e, juntamente com as drogas e os presos, foi encaminhado à 5ª Subdivisão Policial.