Menu Últimas Notícias
Grupo RBJ de Comunicação
Envie sua pauta
Grupo RBJ de Comunicação,
02 de julho de 2022
RÁDIOS

Mulher é morta a tiros em Clevelândia

Polícia

por Guilherme Zimermann

homicidio_clevelandia
Foto: Guia Clevelândia Notícias
Publicidade

Uma mulher de 47 anos foi morta a tiros no inicio da manhã desta segunda-feira (20), no bairro Araucária, em Clevelândia. A vítima foi identificada como Sonaia Terezinha dos Santos.

Moradores do local relataram ter ouvido disparos por volta das 06h30 e ao saírem de suas casas para verificarem o que estava acontecendo, encontraram a vítima caída na via pública.

A equipe do SAMU foi acionada, mas chegando no local, constatou que a vítima apresentava dois ferimentos por arma de fogo, já sem sinais vitais. A Polícia Militar já iniciou as buscas pelo autor do crime. Polícia Civil, Criminalística e IML também foram acionados.

Este foi o segundo homicídio registrado no município de Clevelândia em pouco mais de 24 horas. Na madrugada de domingo (19), Adevaldo Sales, 34 anos, foi morto após se envolver em uma briga durante uma festividade.

Publicidade
Publicidade

Ele sofreu um golpe de faca no abdômen, sendo atendido pelo SAMU no local, de onde foi encaminhado para o Pronto Atendimento do município, onde foi constatado o óbito. O corpo foi encaminhado ao IML de Pato Branco. Ainda não há informações sobre a localização do autor do crime.

Fonte: Clevelândia Online

Publicidade