Menu Envie sua pauta
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
16 de outubro de 2021
Rádios

Mulher é detida por receptação em Pato Branco

Na casa dela foram localizadas quatro TVs sem comprovação fiscal.

Segurança

por Edson Zuconelli

thumbnail_hgyftyg
Foto: Polícia Militar.
Publicidade

No início da tarde de quarta-feira (22), por volta das 12h27, após denúncias e informações apuradas pela equipe da Agência Local de Inteligência, policiais militares foram até ao bairro São Roque em Pato Branco, na residência denunciada, a moradora de 18 anos de idade informou que teria comprado de um homem uma TV de 50 polegadas por R$1.000,00.

Durante buscas no imóvel foram localizadas mais 3 televisões, sendo duas delas de 32 polegadas e uma de 39 polegadas, todas sem comprovação de fiscal.

A abordada foi encaminhada juntamente com as TVs apreendidas para a confecção do boletim de ocorrência de receptação. Durante a ação, a suposta vítima de 73 anos de idade compareceu ao batalhão e apresentou a nota fiscal correspondente à TV de 50 polegadas que teria sido furtada de sua casa na terça-feira, dia 21 de setembro de 2021.

A polícia militar alerta que antes de adquirir qualquer objeto, procure informações e comprovação documental sobre a sua procedência, pois pessoas mal-intencionadas podem estar comercializando produtos de origem duvidosa, como objetos de furto, roubo ou estelionato.

Publicidade