Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
25 de abril de 2024
Rádios

Mulher é agredida, roubada e deixada próximo a ponte do Rio Iguaçu em Candói

Um dos envolvidos no crime foi preso pela Polícia Militar

Segurança

por Edson Zuconelli

viatura-pm
Publicidade

Uma mulher de 40 anos foi agredida por três indivíduos na madrugada de quinta-feira (11), roubada e deixada próximo a ponte do Rio Iguaçu, divisa entre os municípios de Candói e Chopinzinho.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por uma mulher, a qual relatou que sua irmã de 40 anos, teria chegado em casa por volta das 7h30, toda machucada. A vítima relatou que estava em um bar e que em dado momento três homens tentaram agredir seu sobrinho, sendo que ela interviu na situação.

Ao sair do local, por volta das 00h20, foi abordada pelos homens que a obrigaram a entrar em um veículo, sendo agredida com socos no rosto e sendo asfixiada com o sinto de segurança. Ainda segundo a vítima, os elementos pediam por dinheiro e próximo a ponte do Rio Iguaçu entraram em uma estrada rural, sendo ela novamente asfixiada pelo sinto de segurança, momento em que escutou um dos agressores dizer “vamos jogar ela da ponte e terminar de matar, ou vai dar ruim para nós”, após isso acabou desmaiando. Após acordar, não sabendo o horário, percebeu que certa quantia de dinheiro que tinha em seu bolso havia sumido.

De posse das informações os policiais foram até a residência de um dos envolvidos, de 35 anos, durante a abordagem confessou a autoria do crime, sendo preso e entregue na Delegacia de Polícia Civil.

Publicidade