Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
20 de abril de 2024
Rádios

Mulher agredida pelo marido morre no hospital em Candói

Polícia

por Evandro Artuzzi

Sem título
Publicidade

Uma mulher de 24 anos morreu no início da noite desta segunda-feira (27) no hospital em Candói, no Centro Sul do Estado. Segundo boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a vítima identificada como Roselaine Chagas Selestrino foi agredida pelo marido em Foz do Jordão.

O médico que prestou atendimento informou que a morte foi decorrente das agressões sofridas. O corpo foi recolhido ao IML de Guarapuava. O irmão da vítima contou que ela era agredida frequentemente.

O fato será apurado pela Polícia Civil. O autor das agressões deverá responder pelos crimes de violência doméstica e lesão corporal.

Roselaine já havia registrado um boletim de ocorrência contras o companheiro no dia 13 de abril. Na ocasião, afimrou que vinha sofrendo agressões desde o dia 10 de março, sendo agredida com socos, chutes e mordidas. O marido ainda a queimou com butuca de cigarros tentou sufocá-lá com um travesseiro.

Publicidade
Publicidade

No boletim, Roselaine também afirmou que estava magra, pois não conseguia se alimentar direito e nem se quer dormir, além de ter sido obrigada a cheirar cocaína e ingerir bebida alcoólica. Revelou tmabém que o agressor não a deixava sair e por diversas vezes fez ameaças de morte, caso ela contasse algo para a família.

Foto: Reprodução Facebook 

Publicidade