Menu
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
17 de janeiro de 2021
Rádios

MP estipula multa aos participantes de festa rave em São Jorge D’Oeste

Geral

por Edson Zuconelli

noticia_357251_img1_mppr
Publicidade

Através da Promotoria de Justiça da Comarca de São João, sudoeste do Paraná, o Ministério Público do Estado do Paraná firmou Termo de Ajustamento de Conduta com 11 (onze) pessoas que participaram de festa realizada nos Lagos do Iguaçu, em São Jorge D’ Oeste. O evento aconteceu no dia 23 de maio de 2020, provocando aglomeração de aproximadamente 20 (vinte) pessoas de vários municípios do Paraná.

+Polícia Militar acaba com festa Rave na região do alagado em São Jorge D’Oeste

O Termo de Ajustamento de Conduta estipulou multa para cada participante, considerando, para tanto, a profissão por eles exercida, e, ainda, comprometeram-se a não mais praticar de condutas que impliquem em afronta a qualquer medida que vise o combate à proliferação do Covid-19, sobretudo a realização de festas gerando aglomeração de pessoas, sob pena de pagamento de multa no importe de R$ 10.000,00 (dez mil reais). O valor arrecadado com a avença alcança aproximadamente R$ 22.000,00 (vinte e dois mil reais) e será destinado ao Fundo Municipal da Saúde de São Jorge D’ Oeste.

A Promotoria de Justiça da Comarca de São João agradece as denúncias que vêm sendo recebidas, bem como reitera a necessidade de atuação conjunta da população para promover denúncias relacionadas ao descumprimento das medidas sanitárias de combate ao coronavírus, disponibilizando, para tanto, os seguintes canais de atendimento: E-mail: saojoao.prom@mppr.mp.br e Telefone/Whatsapp (46) 9 9907-1696.

Publicidade
Publicidade

Fonte: Promotoria de Justiça da Comarca de São João.

Publicidade