Menu
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
17 de janeiro de 2021
Rádios

Motoristas da Pedreira Motter envolvidos em acidente já estão em casa

Cotidiano

por Marcelo Marcos

f99fba44-91fe-4354-93c9-5f75513a3545 (1)
Publicidade
[Grupo RBJ de Comunicação] Motoristas da Pedreira Motter envolvidos em acidente já estão em casa — Fotos: Julio Cesar - Rádio Ampére
Fotos: Julio Cesar - Rádio Ampére

Nossa reportagem buscou na manhã desta quinta-feira (13), informações sobre o estado de saúde dos dois motoristas envolvidos no acidente desta quarta-feira (12), na PR-182 entre Ampére e Realeza.

Os motoristas Marcelo Motter, 40 anos e Marcelo dos Santos Galvan, 30 anos, estavam indo em direção a Realeza, quando foram surpreendidos pela Van, forçando uma ultrapassagem.

Segundo a Polícia Rodoviária chovia no momento do acidente. A empresa informou que todos os auxílios estão sendo prestados as famílias dos motoristas e eles não correm risco de vida e já estão em casa.

Maikon Jean dos Santos, 31, que era o motorista da carreta de Pinhalzinho em Santa Catarina também não teve ferimentos e está bem.

Publicidade
Publicidade

As vítimas fatais do acidente foram identificadas como Robson Soares de Almeida, 45 anos e Priscila Aparecida do Nascimento Pereira, 37 anos. Ambos eram da capital. Os corpos foram liberados para os familiares na manhã de hoje.

Publicidade