Motorista palmense fica ferido em acidente no Estado de Goiás
Luís Carlos conduzia um ônibus, que foi atingido por um caminhão. Ele precisou passar pela amputação de parte do braço.
Trânsito

Um motorista palmense se envolveu em um acidente na madrugada de sábado (22), na BR-020, em Alvorada do Norte, no Estado do Goiás. Ele conduzia um ônibus, que foi atingido por um caminhão. Um passageiro do coletivo morreu. O motorista palmense precisou amputar parte do braço esquerdo, devido à gravidade dos ferimentos.
O ônibus da empresa Reunidas fazia o itinerário Barreiras (BA) a Santo Ângelo (RS), quando colidiu com o caminhão que seguia na direção contrária. No coletivo, estavam 14 passageiros e dois motoristas. Um jovem de 28 anos morreu no local. Outra passageira foi encaminhada para atendimento médico pelo SAMU, assim como o motorista morador de Palmas, Sul do Paraná, Luiz Carlos Mendes de Campos, que apresentava uma fratura exposta no braço esquerdo.
Os demais passageiros não se feriram com gravidade. Um outro ônibus da empresa foi alocado para o transporte. O condutor do caminhão não sofreu ferimentos.
A empresa Reunidas divulgou nota, onde informa que o caminhão invadiu a pista contrária, ocasionando o acidente. A empresa lamentou a morte do passageiro, informando que está prestando assistência aos familiares:
O Grupo Reunidas informa que na madrugada deste sábado (22), por volta das 3h, houve um acidente de trânsito envolvendo um de seus ônibus, que fazia a linha Barreiras (BA) a Santo Ângelo (RS).
Um caminhão que vinha no sentido oposto invadiu a pista e mesmo com todos os esforços do motorista do ônibus em desviar para a direita, foi colidido em sua lateral esquerda. Um dos passageiros sofreu ferimentos graves e infelizmente veio a óbito.
A Reunidas informa que está prestando todo o apoio à família da vítima, bem como aos demais passageiros, deslocando outro veículo para conduzi-los ao destino. Também está à disposição das autoridades para apoiar nas investigações do ocorrido.
O Grupo Reunidas reforça seu compromisso com a segurança de seus colaboradores e clientes e lamenta profundamente o ocorrido.