Menu Envie sua pauta
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
10 de maio de 2021
Rádios

Motorista embriagado dorme durante confecção do boletim de ocorrência

Polícia

por Ivan Cezar Fochzato

DSC_0705
????????????????????????????????????
Publicidade

O condutor de um veículo, que não quis submeter-se ao teste do bafômetro, dormiu sentado enquanto era feito boletim de ocorrência por embriaguez ao volante. O fato ocorreu na madrugada desta segunda-feira(11) em Palmas, Paraná. Também houve registro de furto e localização de veículo furtado nas últimas horas.

Veículo com registro de furto é localizado em Palmas

Após denúncias de que três homens estariam excessivamente embriagados em um veículo, uma equipe policial militar localizou e abordou um automóvel GM Celta. Após revista e identificação foi confirmado o alto estado de embriaguez dos abordados, inclusive havia uma caixa térmica com bebidas alcoólicas no interior do carro.  Considerando que estavam parados, foram advertidos a não conduzirem o veículo. Após sair do local, monitorando os advertidos, os policiais constataram que não acataram as orientações legais, onde um dos masculinos, de 24 anos, tentou manobrar o veiculo, em marcha ré, quase provocou um acidente e subiu no passeio. Foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia, para prisão em flagrante por embriaguez

Após denúncias, uma equipe da Polícia Militar realizou diligências e localizou, abandonada em um reflorestmento de pinus, a caminhonete VW Saveiro, cor vermelha, placas QHE-6311 de Faxinal dos Guedes SC. Ao consultar os dados do veículo, que estava sem as rodas e com vários danos, constatou-se possuir queixa de furto no Estado catarinense. Foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia, para demais providências.

Publicidade
Publicidade

Durante patrulhamento, uma equipe policial militar avistou um indivíduo na via pública, carregando algo volumoso nos braços. Ao avistar a viatura, o suspeito dispensou o objeto e empreendeu fuga entre os imóveis e em um matagal, não sendo possível localizá-lo. Ao verificar o objeto dispensado, constatou tratar-se de uma centrífuga, cor branca, marca “Britânia CRB1”, provavelmente furtada, a qual foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia.

Publicidade