Menu Envie sua pauta
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
12 de abril de 2021
Rádios

Motorista bêbado bate em quatro carros e tenta fugir em Francisco Beltrão

Cotidiano

por Marcelo Marcos

sirene-de-polícia
Publicidade

Um homem embriagado, dirigindo um automóvel Fox, foi flagrado nesta quinta-feira (18), transitando na contra-mão pelas ruas de Francisco Beltrão.

O fato foi registrado por volta das 19h. A polícia recebeu diversos chamados, inicialmente para a rua Vereador Romeu Lauro Werlang, onde no cruzamento com a rua Porto Alegre ele teria colidido na traseira de uma motocicleta que estava parada no semáforo. De acordo com o relato do condutor da moto, o homem após bater na sua moto saiu em alta velocidade e em zig-zag, sentido à avenida Julio Assis Cavalheiro.

Na sequência outro chamado para a policia, relatava que um veiculo com as mesmas características, havia colidido contra outros dois automóveis, um Fiat Uno e uma Saveiro, que estavam estacionados na avenida General Osório. Nesta ocorrência populares estariam contendo o condutor que estava tentando fugir do local.

As equipes policiais militares deslocaram ao local e foi identificado o condutor do veículo com visíveis sinais de embriaguez. No local apareceu outro pessoa afirmando que o homem teria batido também no seu carro, uma camionete S10, que estava estacionada na avenida Julio Assis Cavalheiro.

Publicidade
Publicidade

Os policiais levaram o condutor até o posto da Policia Rodoviária Estadual para realização do teste do bafômetro. O homem aceitou fazer o teste, porem não conseguiu soprar devido ao seu estado de embriagues.

A polícia confeccionou o auto de prisão em flagrante e encaminhou o condutor, seu carro e as vitimas para a delegacia de policia para o registro do flagrante.

Publicidade