Menu
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
20 de janeiro de 2021
Rádios

Morre motorista envolvido em acidente na PR-158 em Chopinzinho

Trânsito

por Marcelo Marcos

ecae886c-4bc7-4d43-a2c9-87b89190ba84
Publicidade
[Grupo RBJ de Comunicação] Morre motorista envolvido em acidente na PR-158 em Chopinzinho — Valdecir Vaz de Campos morreu no hospital, em Chopinzinho.
Valdecir Vaz de Campos morreu no hospital, em Chopinzinho.

Valdecir Vaz de Campos, de 44 anos, morreu no hospital de Chopinzinho, na madrugada desta quinta-feira após se envolver em um acidente de trânsito na PR-158.

O acidente registrado na noite desta quarta-feira (19) em Chopinzinho, no Sudoeste do Estado deixou ainda outras quatro pessoas feridas. A ocorrência registrada pela Polícia Rodoviária Estadual envolveu três veículos, uma camionete Saveiro, que era conduzida pela vitima fatal, uma S10, ambas de Chopinzinho, e uma Fiat Doblo, com placas de Belo Horizonte (MG). Com o impacto da batida, a S-10 tombou sobre a pista.

As vítimas foram atendidas por equipes do Samu, Defesa Civil e Corpo de Bombeiros e removidas ao hospital em Chopinzinho. Valdecir que morreu logo após dar entrada no hospital, teria fraturado uma das pernas. O acidente aconteceu por volta das 23 horas e deixou a rodovia interditada por quase duas horas.

Conforme o motorista da Doblo, Anderson Marques, a camionete Saveiro estava na contramão. “Então, o condutor aqui da Saveiro estava vindo na contramão, bateu na S-10, que tombou, dai eu joguei no acostamento ele veio, me bateu (Doblo) e acabou me jogando pra fora da pista ainda”, contou.

Publicidade