Morre aos 33 anos o médico Leonardo Marcon de Azevedo após acidente na PR-281
Profissional estava internado desde quarta-feira após colisão envolvendo motocicleta e caminhão
Trânsito
por Vitor Manoel
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 1º de junho, o médico Leonardo Marcon de Azevedo, de 33 anos, em decorrência de um grave acidente de trânsito registrado na última quarta-feira, 27 de maio, na rodovia PR-281, em Dois Vizinhos.
Leonardo estava internado na UTI do Hospital Regional de Francisco Beltrão desde o dia do acidente. A confirmação da morte foi divulgada pela família por meio das redes sociais.
O acidente aconteceu nas proximidades do trevo do Parque Industrial. Segundo as informações apuradas na ocasião, o médico conduzia uma motocicleta Harley-Davidson quando houve uma colisão lateral com um caminhão Ford F-14.000. Com o impacto, ele foi arremessado e sofreu ferimentos graves.
Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros prestaram atendimento ainda no local antes do encaminhamento ao hospital, onde permaneceu internado nos últimos dias.
Dr. Leonardo atuava na Unidade de Pronto Atendimento de Dois Vizinhos e era reconhecido pelo atendimento humanizado e pela dedicação à profissão. Colegas de trabalho, pacientes e amigos manifestaram pesar pela morte do médico, destacando a forma atenciosa e empática com que conduzia o trabalho.
Casado e pai de uma criança de 2 anos, Leonardo deixa esposa, filho, pais, irmã, familiares e amigos.
Em razão da morte, a Prefeitura de Dois Vizinhos decretou luto oficial de três dias no município.