Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
05 de junho de 2026
Rádios
Publicidade

Morre aos 33 anos o médico Leonardo Marcon de Azevedo após acidente na PR-281

Profissional estava internado desde quarta-feira após colisão envolvendo motocicleta e caminhão

Trânsito

por Vitor Manoel

drleonardo
Publicidade

Faleceu na tarde desta segunda-feira, 1º de junho, o médico Leonardo Marcon de Azevedo, de 33 anos, em decorrência de um grave acidente de trânsito registrado na última quarta-feira, 27 de maio, na rodovia PR-281, em Dois Vizinhos.

Leonardo estava internado na UTI do Hospital Regional de Francisco Beltrão desde o dia do acidente. A confirmação da morte foi divulgada pela família por meio das redes sociais.

O acidente aconteceu nas proximidades do trevo do Parque Industrial. Segundo as informações apuradas na ocasião, o médico conduzia uma motocicleta Harley-Davidson quando houve uma colisão lateral com um caminhão Ford F-14.000. Com o impacto, ele foi arremessado e sofreu ferimentos graves.

Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros prestaram atendimento ainda no local antes do encaminhamento ao hospital, onde permaneceu internado nos últimos dias.

Dr. Leonardo atuava na Unidade de Pronto Atendimento de Dois Vizinhos e era reconhecido pelo atendimento humanizado e pela dedicação à profissão. Colegas de trabalho, pacientes e amigos manifestaram pesar pela morte do médico, destacando a forma atenciosa e empática com que conduzia o trabalho.

Casado e pai de uma criança de 2 anos, Leonardo deixa esposa, filho, pais, irmã, familiares e amigos.

Em razão da morte, a Prefeitura de Dois Vizinhos decretou luto oficial de três dias no município.

Publicidade
Publicidade
Publicidade