Moradores relatam falta de energia e risco com fiação baixa em Palmas
Ocorrência foi registrada no bairro Fortunato. Moradores ficaram o dia todo sem energia.
Geral
Moradores do bairro Fortunato, em Palmas, enfrentam falta de energia elétrica desde a manhã desta terça-feira (7). Além da interrupção no fornecimento, a comunidade também relata preocupação com um cabo da rede elétrica que ficou suspenso, oferecendo risco de acidentes.
Segundo um morador que entrou em contato com o Jornalismo da Rádio Club, o problema foi registrado na Rua Capitão Francisco Antônio Araújo. De acordo com o relato, um cabo de energia caiu e deixou parte da região sem energia por volta das 11h.
O morador informou que a situação foi comunicada à Copel, porém, até o início da noite, o atendimento não havia sido realizado.
Conforme o relato, a fiação permanece muito baixa, o que representa risco principalmente para a passagem de caminhões. A comunidade pede urgência no atendimento, tanto para restabelecer o serviço e eliminar o risco de acidentes no local.