Menu Envie sua pauta
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
25 de outubro de 2021
Rádios

Moradores de Cel. Domingos Soares sofrem com falta de sinal de telefonia

Moradores relatam ter ficado mais de 15 dias sem sinal da operadora Oi.

Geral

por Guilherme Zimermann

sem_sinal
Publicidade

A falta de sinal de telefonia móvel tem afetado seriamente o município de Coronel Domingos Soares. Moradores relatam ter ficado mais de 15 dias sem sinal da operadora Oi.

Conforme um ouvinte da Rádio Club FM, em mensagem encaminhada ao Departamento de Jornalismo nesta quarta-feira (13), os clientes da operadora Oi estavam há mais de 15 dias sem sinal e da operadora Tim a ausência de sinal perdurava há três dias.

Em resposta ao Departamento de Jornalismo, a assessoria de comunicação da Tim informou que nesta quinta-feira (14), os serviços de dados e voz em Coronel Domingos Soares já encontram-se normalizados. “Uma das falhas ocorreu devido à falta de energia na cidade o que afetou os equipamentos de um dos sites que abastece a região. A operadora trabalha no plano de ação para aumentar a autonomia do site para essas ocorrências de queda de energia. A previsão é de uma semana”, diz nota da operadora.

O Jornalismo da Rádio Club tentou contato junto à assessoria de comunicação da operadora Oi. No entanto, o site da empresa informa apenas um número de telefone para contato, por meio do qual não foi possível obter qualquer resposta.

Publicidade