Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
17 de maio de 2025
Rádios
Publicidade

Miss Cascavel é do Sudoeste

Notícias de Francisco Beltrão, Palmas e da região Sudoeste do Paraná

Geral

por redação

Publicidade

Por Evandro Artuzi (11h15) com informações de Andriano Zenni (Rádio Difusora)

Jéssica Gracieli Wust, 19 anos, venceu o concurso Miss Cascavel Globo 2011, realizado no sábado passado, dia 4 de setembro. Jéssica conquistou o direito de representar o município no Miss Paraná Globo 2011.
Além do título também levou os prêmios de Miss Elegância e Miss Simpatia, faltando conquistar Miss Fotogenia, que ficou para Kelly Taiz Kiatkoski.
Jéssica recebeu como premiação uma Moto Yamaha-Crypton 0 Km e um pacote de um ano de academia na Brasil Fitness. A nova Miss Cascavel vai representar o município no concurso oficial de Miss Paraná, que acontece em Curitiba, no início de 2011.
Ela passou todo seu período de infância em São Jorge D´Oeste, morando nos Lagos Do Iguaçu, onde seus pais são proprietários de um camping. Atualmente é enfermeira em Cascavel.
Em entrevista a Radio Difusora de São Jorge D´Oeste, nesta quinta feira (09), ela comentou sobre o apoio que sempre recebeu da família e como sua vida mudou a partir da escolha. “Estou bastante feliz, pois procurei ouvir minha família antes, todos me apoiaram e agradeço muito a eles, hoje minha vida está muito corrida e onde passo recebo o carinho das pessoas, até para falar com você (repórter Andriano Zeni), tive que pedir um tempo para os pacientes, mas é bem gratificante e sinto muito orgulho de São Jorge D´Oeste”, frisou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade