Uma operação da Polícia Ambiental nesta terça-feira (28) no lago da Hidrelétrica Salto Santiago, entre Rio Bonito do Iguaçu e Saudade do Iguaçu, resultou na apreensão de produtos utilizados para a prática da pesca predatória.

Segundo divulgado pela equipe responsável pela operação, foram apreendidos 905 metros de redes, 30 metros de espinhel, uma tarrafa, um covo e 13 boias loucas. O material apreendido foi destruído.

A Polícia Ambiental informa que todas as denúncias sobre crimes ambientais devem ser feitas através do telefone 181.

Polícia Ambiental faz apreensões em Rio Bonito e Saudade do Iguaçu Uma operação da Polícia Ambiental nesta terça-feira (28) no lago da Hidrelétrica Salto Santiago, entre Rio Bonito do Iguaçu e Saudade do Iguaçu, resultou na apreensão de produtos utilizados para a prática da pesca predatória. Segundo divulgado pela equipe responsável pela operação, foram apreendidos 905 metros de redes, 30 metros de espinhel, uma tarrafa, um covo e 13 boias loucas. O material apreendido foi destruído. A Polícia Ambiental informa que todas as denúncias sobre crimes ambientais devem ser feitas através do telefone 181.

Posted by Extra 107 on Wednesday, April 29, 2020