Publicidade
Mecânico vítima de acidente na PR-459 morre no hospital
Trânsito
por Evandro Artuzzi
Publicidade
Morreu na madrugada desta quinta-feira (30) no Hospital São Vicente em Guarapuava, no centro Sul do Estado, Vitor dos Santos, de 53 anos.
O mecânico morava em Reserva do Iguaçu e estava internado desde domingo (26), após ter sofrido um acidente de trânsito na rodovia PR-459, entre os municípios de Reserva do Iguaçu e Pinhão. Vitinho, como era conhecido, dirigia um Fusca que bateu de frente com um caminhão.
Na ocasião, ele e um passageiro do carro ficaram feridos e foram socorridos pela Defesa Civil de Pinhão. O fusca teria invadido a pista contrária, provocando a batida.