Menu Últimas Notícias
Grupo RBJ de Comunicação
Envie sua pauta
Grupo RBJ de Comunicação,
03 de julho de 2022
RÁDIOS

Marreco tenta quebrar tabu de nunca ter vencido o Umuarama fora de casa

Vitória também quebra sequência de três jogos sem vencer na temporada

Esporte

por Lucas Maciel

22.04.2022-Umuarama-e-Marreco-Foto-Diego-Ianesko-24-1024×684
Foto: Diego Ianesko
Publicidade

Nesta terça-feira (14), o Marreco Futsal e o Umuarama se enfrentam pela Série Ouro do Campeonato Paranaense a partir das 20h15 no Ginásio Amário Vieira da Costa.

Além de estar sem vencer há três jogos somando Liga Nacional e o Paranaense, o Marreco nunca conseguiu derrotar o Umuarama na casa do adversário. Ao todo já foram 14 jogos disputados com 11 vitórias do Umuarama e 3 empates.

[Grupo RBJ de Comunicação] Marreco tenta quebrar tabu de nunca ter vencido o Umuarama fora de casa — Foto: Ascom Prefeitura de Umuarama
Foto: Ascom Prefeitura de Umuarama

Neste ano as equipes já se enfrentaram pela Liga Nacional com vitória do Umuarama no noroeste por 3 a 0. O Marreco conseguiu vencer em 7 oportunidades, todas em Francisco Beltrão.

Na tabela de classificação as situações são opostas, com o Marreco ocupando o 8º lugar com 15 pontos e já o Umuarama está no penúltimo lugar, na zona de rebaixamento com 9 pontos em 11 jogos.

Publicidade
Publicidade

Na Liga Nacional o cenário é outro, com as duas equipes diretamente na disputa por uma vaga nos playoffs. O Marreco está em 16º com 11 pontos e Umuarama é o 17º com a mesma pontuação.

Um dos fatores que podem motivar ainda mais o Marreco a quebrar o tabu é a sequência de jogos neste mês. Depois de encarar o Umuarama o Marreco vai a Erechim-RS onde joga com o Atlântico pela LNF e na volta ao sudoeste enfrenta a Acel/Chopinzinho pela Série Ouro. O mês de junho encerra com o jogo entre Marreco x Santo André Intelli pela Liga Nacional em Francisco Beltrão no dia 25.

Publicidade