Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
24 de maio de 2025
Rádios
Publicidade

Marreco Futsal estreia fora de casa na LNF

O adversário será o Joaçaba em Santa Catarina

Esporte

por Luciano Bernardi

MARRECO X JOAÇABA
Foto: Assessoria Marreco Futsal
Publicidade

O Marreco Futsal líder da Série Ouro, dá uma pausa na competição e volta suas atenções para a Liga Nacional de Futsal LNF 2025.

A equipe beltronense, inicia sua décima participação na principal competição do futsal nacional, jogando fora de casa, o adversário será o Joaçaba Futsal nesta terça-feira dia 22, às 19h30, no Centro de eventos da Unoesc.

O técnico Tchelo, terá três desfalques para o jogo, Amadeu e Canhoto que seguem no departamento médico e o capitão Nogueira que terá que cumprir 3 jogos de suspensão, após a expulsão no jogo contra o Joinville em confronto pela LNF 2024.

O Marreco terá seu primeiro compromisso em casa pela LNF, no sábado dia 26, no Ginásio Arrudão, às 18h30, contra o Atlântico.

As emoções da estreia do Marreco na LNF, você acompanha na Rádio Onda Sul, na frequência 98,7 FM. A mais forte também no esporte.

Publicidade
Publicidade
Publicidade