Menu Envie sua pauta
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
11 de abril de 2021
Rádios

Marreco estreia hoje no paranaense com transmissão da Rádio Onda Sul

O adversário será o Palmas Futsal, e a partida acontece no Arrudão às 17 horas

Esporte

por Marcelo Marcos

20210317_095701
Publicidade

Por Marcelo Marcos e Lucas Maciel
O Marreco Futsal estreia hoje (19), na Série Ouro do Campeonato Paranaense. O adversário será o Palmas, e a partida acontece no Arrudão às 17 horas com transmissão da Rádio Onda Sul FM 98.7 direto do ginásio já a partir das 16h30.

O elenco do Marreco está completo para a estreia, mas segundo o técnico Serginho Schiochett, no início da semana o goleiro Melão sentiu dores na panturrilha e o goleiro Carlos reclamou dores na coxa, mas os dois devem estar à disposição até sexta-feira (19).

Com a dificuldade de deslocamento para outros estados em razão da pandemia e com as demais equipes ainda em pré-temporada, o Marreco não conseguiu jogar partidas amistosas e por isso para o técnico Serginho, as experiências estão sendo feitas nos próprios treinos. “Nós temos uma ideia de sistema de jogo, de formações, mas as demais equipes também tem essa dificuldade e a tendência se estiver dando certo é dar essa continuidade e caso não funcione cabe a mim fazer as alterações, mas o mais importante é poder iniciar a competição e que Deus nos ajude e nos proteja para que a gente possa levar esta competição em uma crescente para continuar competindo”, afirmou.

Além da partida entre Marreco e Palmas, outros quatro jogos também estão marcados para esta sexta-feira, todos iniciando as 18 horas. Cascavel x Coronel, Marechal x Siqueira Campos, Dois Vizinhos x Pato, Chopinzinho x Ampére.

Publicidade