Menu Envie sua pauta
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
11 de maio de 2021
Rádios

Marreco encara Blumenau e Joinville pela Liga Nacional neste fim de semana

Sob pressão, equipe ainda busca a primeira vitória na temporada

Esporte

por Lucas Maciel

IMG_5563
Foto: Murilo Somenssi
Publicidade

O final de semana será de rodada dupla para o Marreco Futsal que está em Santa Catarina para enfrentar nesta sexta-feira (30), o Blumenau às 18 horas pela Liga Nacional no Complexo Esportivo Bernardo Werner, no Vale do Itajaí. No domingo (2), pela mesma competição, a equipe beltronense enfrenta o JEC Joinville no Centro de Eventos Cau Hansen a partir das 16 horas.

Após cinco jogos disputados na temporada de 2021, sendo quatro pela Série Ouro do Parananese e um pela Liga Nacional, o Marreco ainda não venceu nenhuma partida, somando apenas 1 ponto dos 15 disputados. Após perder em casa na estreia do estadual contra o Palmas, o Marreco perdeu o clássico para o Pato, empatou com o Chopinzinho, perdeu para o Marechal e no último jogo foi derrotado por 5 a 2 em casa para o Cascavel na estreia da Liga Nacional.

O Blumenau fará a sua estreia na temporada, mas conta com a experiência do técnico Xande Melo – tetracampeão da Liga Nacional que terá um elenco bastante jovem sob seu comando.

O Joinville por outro lado, fez seu primeiro jogo da temporada no último fim de semana, na primeira rodada da Liga Nacional, onde venceu a Assoeva-RS em casa por 4×2. O campeonato catarinense ainda não iniciou devido às restrições dos municípios em razão da pandemia.

Publicidade
Publicidade

Além dos desafios de buscar a primeira vitória da temporada, jogando fora de casa e sob pressão, o Marreco ainda terá os desfalques de Lolatto e Douglas que seguem lesionados.

Publicidade